A minha Montanha

A Minha Montanha..
O meu Mundo tem muitas montanhas..
A montanha que eu tenho dentro de mim a partilho e te dou a conhecer.. A minha montanha tem poucos segredos, nem tão alta afim, nem tem perigos, nem frios nem calores.. A minha montanha tem desafio de te encontrares e seres gente igual a tantos outros..
Na minha montanha cabem animais e plantas e todas as gentes, nela se sente a luz e a noite, nela cabem todas as almas, se dá conforto, se ouve as alegrias e as tristezas, se festejam os anos, se engrandece e tece a sorte.. Na minha montanha se nasce e morre, se abre e encerra, se curte, se descansa e trabalha.. A minha montanha é tão alta como a tua, tem desafios e fios, tem amigos e inimigos, se esquecem ódios, se ama e se pode dizer e gritar…
A minha Montanha é de Torga, de Aquilino, de Eça e tem Demos, tem Lobos e outras espécies.. O lugar de que te falo.. existe, tem céu, tem terra, tem água, tem escuro, tem breu, tem luz e saudade, tem choro e sorriso, tem tanto que nem sei como te convido a vir à minha única montanha que te ofereço e oriento na procura, no encontro do alto e da glória.. Não rejeites o meu convite, não negues o idílico e paraíso, inferno e purgatório, templo e sítio sagrado.. ,A Minha Montanha..

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Connect with Facebook